O Sapinho Surdo

Era uma vez um grupo de sapinhos que organizaram uma competição. O objetivo era alcançar o topo de uma torre muito alta.

Uma multidão se juntou em volta da torre para ver a corrida e animar os competidores.A corrida então começou, entretanto, ninguém naquela multidão acreditava que os sapinhos, tão pequenos pudessem chegar ao topo da torre, e gritavam:

“Oh! é difícil demais! Eles nunca vão conseguir chegar ao topo! A torre é muito alta!”

Na subida alguns sapinhos começaram a cair um a um. Mas uns poucos continuavam a subir mais e mais alto. E a multidão gritava: “É muito difícil! Vocês não vão conseguir!” Alguns sapinhos cansaram e desistiram, entretanto outros continuaram a subir e não desistiam. No final todos tinham desistido, com exceção de um sapinho que com enorme esforço atingiu o topo da torre. Todos ali presentes queriam saber como ele tinha conseguido. E saiu sua revelação: O Sapinho campeão era surdo.

MORAL DA HISTÓRIA:

Lembre sempre do poder das palavras, porque tudo o que você FALAR, OUVIR ou LER irá afetar suas ações.. E acima de tudo, SEJA COMPLETAMENTE SURDO quando as pessoas disserem que VOCÊ não pode realizar os seus sonhos. Sempre pense: “Eu posso todas as coisas que me fortalece.”

O sacrifício revela o que está dentro de cada pessoa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: